domingo, 27 de março de 2016

PRA VOCÊ QUE TEM O DOM DE COLORIR A VIDA!



HOJE resolvi parar para escrever algo a pedido do meu coração.
Pois é, o dono de mim...falou mais alto...e sua voz ecoou em minha alma. Foi ai que, resolvi externar o que verdadeiramente sinto por você Chrystian de Saboya.

O RN está em festa com a volta dele ao mundo do colunismo social. O jornalismo ganha com esse retorno...lindo!

Você volta com um novo pincel em punho, para pintar as próximas telas com a beleza que seus olhos veem...com o amor que brota do seu coração fraterno...com seus gostos bons...com as cores...flores...amores...de sua alma... tudo de forma linda...leve e cheia de encantamento.

Quem te conhece te compra...e sabe...que tens uma percepção bonita da vida. Gosta de observar tudo a sua volta através da janela da alma...sem maldade!

Você que depois que juntou-se a mim, como amigo querido, minha vida ganhou mais cores, tem mais flores o meu jardim!

Você que sempre mostra  a todos que cada momento na vida é como se fosse uma pintura única....

Você que é sempre cheio de emoções, boas vibrações...

Este dia, Chrystian, merece ser escrito com uma caneta nova de cor nova, pois foi você mesmo que me ensinou, que na vida as coisas se renovam a cada amanhecer.
Quando alguém me pergunta quem é você, logo respondo sem tremer a voz...

Ele...é Um homem lindo...cheio de luz própria...amante das cores, dos sons, das canções e das pessoas alegres, positivas, e de todos outros plurais que seu mundo deve ter.

Um ser que está passando pela vida, sem muito tempo para envelhecer...sua alma é de um menino traquino, descobrindo a vida, sem presa pra crescer.

Ah Chrystian...meu querido...eu gosto tanto de você...que cada vez que abro seu DeSaboya.com, vejo ele mais bonito e mudo alguma coisa de lugar na minha vida. Amo tudo que tem seu toque...

Você sempre mimoso, que tem o dom de amar e ser amado...Você que nos ensina diariamente  que não podemos nos esconder da vida, senão perderemos a oportunidade de seremos felizes.

Suas fotografias são para minha alma balsamo...leveza...INSPIRAÇÃO...

Elas nos revelam a beleza que a vida se mostra através do seu olhar. Em cada retrato (é a nova kkk) podemos sentir a sua criatividade em forma de amor...ternura... alegria...pureza...

Quero que saiba...que jamais escrevi algo, que não esteja na mesma sintonia do meu corpo, da minha mente e da minha alma. Há muitos anos recebi a missão de Deus de escrever momentos meus...e dos outros...Adoro fazer revisões de mim mesma e chegar a conclusão de que nada é mais precioso do que a paz de espirito... Deitar a cabeça no travesseiro com a certeza de que valeu apena ter vivido o dia em prol do bem. Me faz bem escrever e cantar o amor. Mesmo correndo o risco de ser mal interpretada.

Diante de tudo isso...aprendi que a vida só terá sentido, se descartamos as nossas dores, e passarmos a viver os nossos sorrisos intensamente. Pois não se consegue sorrir com dor.

Aprendi que um sorriso desmancha uma vida triste e sem cor...

Por isso te peço...
Venha sorrir pra mim...
traga seu pincel...
volte a colorir minha vida!

Tens a seu favor, esta aquariana aqui, que se encanta com seu sorriso largo.

Por isso te peço sorria pra mim sempre!!!!

Um brinde ao sucesso!

Nenhum comentário: