quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

AGRADECER É PRECISO!





Na plenitude da felicidade, cada dia é uma vida inteira...com esse pensamento inicio meus agradecimentos a primeiro a Deus que me concedeu o dom da vida, e de celebrar esta até aqui. Depois agradeço a todos os amigos de perto e de longe, que de forma carinhosa, atenciosa, me referenciaram na minha data feliz, celebrada no último dia 16. 

Muito obrigada em especial aos meus filhos que me surpreenderam com festa surpresa. A querida amiga Flávia Menezes que me presentou com uma Bíblia Sagrada, uma benção para toda vida. De coração também não posso esquecer de ser grata aos nobres amigos da imprensa, Clistenes Carlos,  Aline LInhares, Jair Gomes, Soraya Vieira, Janio Duarte, Josenias Freitas, Chrystian de Saboya, Fabio Soares, Jeova Gurgel, Tiburcio Marinho e Marcos Morais. 

Ser lembrada pelos amigos dos grupos de Watsap com mensagens proferidas com o coração, me deixou também mais feliz. Cada gesto das pessoas nas ruas, cada presente recebido, cada mensagem nas rádios, tornou meu dia mais especial. E eu só tenho agradecer pelo carinho de uma vida toda. 

Nenhum comentário: