quarta-feira, 12 de agosto de 2015

REVELAÇÃO DE MAITÊ REPERCUTE NACIONALMENTE - A Globo não é um lugar para você ser de verdade”, diz Maitê Proença




maite 

A ‘Playboy’ que chega hoje às bancas traz uma entrevista com Maitê Proença. Em um trecho da conversa, ela lembra do seu início da TV Globo e admite que teve dificuldades para lidar com o ego dos funcionários da emissora. “Para mim foi hostil. Hoje tenho essa compreensão, que não tinha naquele momento. Pelas minhas experiências, fui me tornando uma pessoa muito de verdade, e a Globo não é um lugar para você ser de verdade. É um lugar onde você tem que tratar todo mundo muito bem, todo mundo é vaidoso, as pessoas esperam que você as reconheça, e eu não sabia quem deveria ser reconhecido porque nunca tinha visto televisão”, lembra ela.

Nenhum comentário: