domingo, 16 de agosto de 2015

PREFEITO DE FELIPE GUERRA REALIZA FESTA PARA OS PAIS

 O Governo Municipal de Felipe Guerra através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou ontem (9), pela primeira vez na história uma grande festa para comemorar o dia dedicado aos pais. Um grandioso número de pessoas compareceu ao Largo da Caraíba para prestigiar a festa, Ao iniciar o evento, todos os vereadores do município foram convidados a se fazerem presente ao palco, assim como todos os secretários do Governo Municipal. Convidado para levar sua mensagem aos pais, o prefeito Haroldo Ferreira comentou a importância da presença do pai para o desenvolvimento de uma família. Em relação à administração foi enfático: “é impossível atender a todos diretamente, mas nossas ações estão chegando de forma coletiva a toda população de Felipe Guerra.” A entrega de uma ambulância 0 km e um aparelho desfibrilador a Secretaria de Saúde, para melhorar ainda mais os serviços de saúde, justificou o discurso do prefeito Haroldo Ferreira.




 Em seguida a Primeira-Dama e secretária de Saúde, Girlene Ferreira, após receber das mãos do prefeito Haroldo Ferreira, a chave da nova ambulância e o aparelho desfibrilador, agradeceu a presença de todos. “Agradecemos ao prefeito Haroldo Ferreira pelos novos equipamentos, que vão nos ajudar muito, mas não vai ficar só nisso, quero dizer ao povo de Felipe Guerra que vamos buscar cada vez mais junto ao executivo, melhores condições de trabalho, para que possamos oferecer uma saúde cada vez melhor, porque Felipe guerra tem um povo querido e cada povo tem o governo que merece”. Disse a primeira Dama e Secretaria, usando frase do filósofo Francês Joseph-Marie Maistre (1753-1821).  





















Após a entrega dos novos equipamentos a Secretaria de Saúde, o Coral do “Grupo Vida”, formado pelas senhoras da terceira idade se apresentou acompanhando a música “meu querido, meu velho, meu amigo” de Roberto Carlos, provocando emoções a todos.
       

Bastante esperado pelo público, o show dos humoristas cearenses Dion Queiroz, Super Edson e Ruanito Gomes, esteve repleto de entretenimento com os pais, o que acabou abrilhantando ainda mais a festa, uma vez que diversos deles ganharam brindes por participarem cantando e dançando ao som do cantor Fabiano Show.    


























O evento que marcou na história de Felipe Guerra como sendo o primeiro que homenageou os pais, recebeu toda produção de Leylla Carla produções.

Nenhum comentário: