segunda-feira, 13 de julho de 2015

DESTAQUE 2015 - COMENDA FOI ENTREGUE DURANTE O ANIVERSÁRIO DA ACDA


 No ultimo sábado dia 11, esta colunista reuniu a sociedade apodiense em uma noite muito especial, onde nos reunimos para celebrarmos os 58 anos da associação cultural e desportiva apodiense – acda.

 Falar da historia da acda, não é difícil, pois o clube que se tornou patrimônio do município de Apodi, tem sido palco de vários acontecimentos que marcou na história desta cidade, se destacando entre muitas gerações. Nos salões da acda, festa lindas aconteceram e continuam acontecendo. Bailes de debutantes, casamentos, aniversarios infantil, formaturas jogos, exposições, eventos cuturais como: carnavais, festas juninas, e eventos escolares, shows artisticos com atrações renomadas, e eventos políticos. 

Hoje, como empreendedora e promotora de eventos, a frente da ACDA, temos a intenção de proporcionarmos aos sócios e comunidade em geral, alguns momentos de diversão, com intuito de juntarmos todos e convivermos, nas várias iniciativas que realizamos. A acda continua a ser uma das grandes referências de clube a nivel de estado, onde tem recebido de mim, de meu esposo roberto e toda nossa equipe de trabalho, dedicação, disponibilidade, entrega e sacrifícios pessoais para zelar e manter este patrimônio de pé por muitas e muitas gerações. Aqui fica uma palavra de gratidão, a todos a diretoria, com um especial agradecimento, pela confiança em nosso trabalho depositada. 

Uma palavra para os patrocinadores que sempre nos prestigiam com seus valiosos apoios, que são de suma importância para a realização dos nossos projetos. Aos nobres amigos da imprensa pelo seu trabalho e dedicação, que sempre tornam os nossos eventos visíveis aos olhos da sociedade. 

Na ocasião personalidades foram homenageadas com a comenda destaque 2015, onde quero também dar os parabéns aos homenageados pelos relevantes serviços prestados a cidade de Apodi. Agradecer a presença de todos que viveram ao nosso lado as emoções de mais um acontecimento impar, que ao som da banda Os Tremendões, ficou marcado pra sempre em nossos corações. O conterrâneo Roberto Cruz também encantou a todos com seu repertorio eclético e sua voz inconfundível. Na ocasião o saudoso Altino Dias de Paiva foi homenageado por ter sido um grande padrinho de nossa cultura.

Pelas lentes da fotografa Wanda Ellen confiram os homenageados da noite.


Ao meu lado Vereadora Soneth Ferreira que recebeu o destaque 2015 pela atuação relevante na política. Uma mulher humilde, carismática e comprometida com o desenvolvimento de Apodi.


O  empresário Pedro Terceiro de Melo do grupo T.Melo também foi destaque na grande noite e falou em nome dos homenageados relembrando assim acontecimentos que marcaram a história da ACDA. 

ACDA representada pelos diretores Berg Morais e Castelo Tôrres
 recebeu todas as honras merecidas.

 Castelo Tôrres entrega a comenda a Patricio Lopes, com o reconhecimento a churrascaria do Bom, 
a melhor da cidade.

No ramo da construção civil o destaque foi para a 
M & E construtora do empresário Marcio Valdevino.

A casa dos Ferros do casal Carlos Costa e Dra. Inalda Freire mereceram 
com muita honra o destaque 2015.


O empresário Braulio Rocha que tem sido um grande empreendedor e voluntários das causas sociais,  foi homenageados na noite acompanhado de sua lady Joselia Rocha

Berg Morais fez a entrega da comenda ao representante do Banco do Brasil agencia local.

Quem também foi homenageado na noite, Dr. Janeto Gurgel - Clinica Santa Edwirges, DRa. Cristiane Cardoso, Leite Ila - Dalton Filho e Água Cristalina do Oeste.

Nenhum comentário: