terça-feira, 23 de junho de 2015

NOVO MÉDICO APODIENSE



Dr. Felipe Augusto Peixoto Soares Lins, 24 anos, filho de Fábio Soares e Dona Nega. Natural de Apodi-RN, estará colando grau durantes esta semana na capital do Estado.

Felipe Augusto, é um jovem espontâneo, alegre e dono de um astral admirável.  Com o mesmo bom humor que ele conduz sua vida e contagia todos a sua volta, ele se dedica a Medicina, estabelecendo uma ótima relação médico-paciente. 

Sempre muito justo e humano em seu cotidiano, atende e acolhe a todos os pacientes que estão sob o seu cuidado, com a mesma dedicação. Felipe pretende ser Mastologista no futuro, uma especialidade que está intimamente ligada a Oncologia. 

No último ano, fez do Hospital Santa Catarina sua segunda casa, que sua importância não se resumiu apenas a mais 40 plantões de estágio extracurricular, mas porque foi lá onde descobriu o seu amor pela Cirurgia Geral. Acredito que não poderia ter feito melhor escolha, já que um Médico alegre e positivo é de muita valia para encorajar aqueles que mais precisam. 

Tenho certeza do ótimo profissional que se tornou Dr Felipe Augusto, por isso só posso desejar muito trabalho e que  este jovem amigo apodiense, se realize a cada dia um pouco mais como Médico!

Nenhum comentário: