terça-feira, 23 de junho de 2015

FESTIVAL DE FONDUE 2015 EM MARTINS TÁ CHEGANDO


Dia 4 de julho acontecerá a abertura do festival de fondue do Hotel Serrano em Martins. O frio das serras durante os meses de julho e agosto te convidam para finais de semana repleto de grandes momentos. Consagrado na região do Alto Oeste e fortalecido entre todo o Estado, o Festival de Fondue realizado pelo Hotel Serrano na cidade de Martins chega a mais uma edição, apresentando aos adeptos da bela iguaria de origem suíça grandes delícias e aromas em um cenário natural espetacular.
O evento tem solenidade de abertura agendada para o dia 6 de julho, no restaurante Wanda Gondim, do próprio hotel Serrano. A direção da Rede Sabino acerta últimos detalhes para a ocasião que promete trazer muitas homenagens e novidades ao público participante. “O jantar do Fondue reúne famílias e amigos que apreciam o prato e desfrutam de todas as belezas que oferecemos. Estamos nos reunindo com a equipe do hotel para fechar todos os detalhes do evento”, informou o empresário João Sabino, diretor da rede hoteleira.
Os pacotes da temporada de Fondue apresentam duas diárias com alimentação completa, do jantar da sexta ao almoço do domingo. Na noite do sábado é quando ocorre o jantar de Fondue, com as opções de carne, frango, queijo e chocolates. A ocasião ainda oferece diversas opções de frios como entrada, além de música ao vivo e presentear os participantes com uma garrafa de vinho a cada dois hóspedes. Os valores dos pacotes variam de acordo com o mês escolhido e a categoria dos apartamentos, do tipo stand a suíte.
Mais informações sobre aquisição dos pacotes e formas de pagamentos, por meio da central de atendimento da Rede Sabino Palace (84) 3323-0800 e do hotel Serrano (84) 3391-2299.



Nenhum comentário: