sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Hotel Serrano dá continuidade às atividades do Festival de Fondue


festival-de-fondue-de-martins-2014
Décima quarta edição do evento acontece até o último fim de semana de agosto, em Martins.
O 14º Festival de Fondue chega ao seu segundo mês de atividades no Hotel Serrano, atraindo diversos turistas a cidade de Martins. O evento teve início no dia 19 de julho e reúne o melhor da iguaria suíça com o toque peculiar da região, apresentando as delícias de queijo, carnes e chocolate com frutas tropicais. Seus pacotes de hospedagem correspondem a duas diárias com alimentação completa, do jantar da sexta-feira ao almoço do domingo. Um fim de semana repleto de sabor e conforto no melhor clima das serras potiguares.
O jantar do Fondue acontece na noite do sábado no restaurante Wanda Gondim, situado nas dependências do hotel. Uma noite regada a vinhos, mesa de frios e a diversidade do prato suíço, além de música ao vivo com o artista Fabiano Show. “A procura dos turistas ao evento está sendo muito grande. Ainda possuímos vagas para os últimos finais de semana do mês, porém, indicamos que as reservas sejam feitas com antecedência, garantindo assim com tranquilidade sua viagem e todo o conforto em nosso hotel”, disse Claudia Queiroz, gerente do hotel Serrano.
Informações relacionadas a reservas e formas de pagamento, entrar em contato por meio da central de atendimento da Rede Sabino no (84) 3323-0800 ou diretamente com o hotel Serrano, pelo (84) 3391-2299. As vagas são limitadas.

Hotel Serrano – Martins/RN
Rua Coronel Cristalino, 118 – Centro
(84) 3391.2299
Twitter @hotelserrano | Facebook /serrano.martins

Nenhum comentário: