segunda-feira, 18 de agosto de 2014

GASPEC REALIZA SEMANA DE PREVENÇÃO AO CÂNCER EM APODI



O GASPEC-Grupo de Assistência as Pessoas com Câncer: Maria das Graças da Silveira começou hoje, 18 de agosto mais uma Semana de Prevenção e Combate ao Câncer em Apodi. Logo pela manhã, aconteceu uma caminhada, com a participação de Estudantes, Professores e Voluntários do GASPEC percorrendo várias ruas da cidade, demonstrando preocupação e alerta à sociedade, sobre o alto índice de câncer que se apresenta no municipio.

A caminhada terminou na sede do GASPEC, na Rua Benjamin Constant com a presença de Ideuza Gurgel, Presidente do GASPEC, vários voluntários, Banda de Música Fanfarra da Escola Estadual Ferreira Pinto, Grupo Poty Lata do PDA Santa Cruz, além de agentes de saúde do município.

A programação segue amanha com encontro na sede da entidade com portadores de câncer, onde na ocasião será apresentada palestra com motivação para a vida.

Na quarta feira começa o circuito de palestras na ACDA, onde serão abordados temas: Câncer de pele, cabeça e pescoço, e câncer diagnostico e cura.O evento acontece apartir das 19:00hs.

Todos estão convidados!

Nenhum comentário: