segunda-feira, 14 de abril de 2014

FALS DE SOLEDADE SE REUNEM PARA DISCUTIR ASSUNTOS EM PROL DA FUNDAÇÃO


Os membros da FALS – Fundação dos Amigos do Lajedo de Soledade se reuniram de forma ordinária na tarde deste sábado, 12 na sede do Museu no Distrito de Soledade em Apodi/RN, onde foram discutidos vários temas, de interesse interno da Fundação que foram discutidos de forma gradativa com uma pauta construída com indicações dos próprios membros da diretoria.

O presidente da Fundação Expedito Targino externou à diretoria que esteve recentemente com o promotor de justiça de Apodi, Dr. Silvio Brito onde na oportunidade agradeceu pessoalmente o apoio à Fundação, e pediu apoio para parcerias vindouras, aproveitando presenteou o mesmo com uma camiseta da FALS. 

Ele informou ainda que esteve com o prefeito da cidade de Apodi, Flaviano Monteiro, onde cobrou ao mesmo sobre o projeto que o mesmo ficou de ajudar com o arquiteto, onde ouviu do mesmo que dará resposta posteriormente, e se comprometeu em participar de uma reunião com os membros.

O diretor do Museu Cláudio Sena, apresentou um balanço financeiro das entradas, em visitação as áreas preservadas, apresentando dados a diretoria de um balancete das entradas e saídas do órgão, com alinhamento consensual de adequação de valores.

Dorivan Gurgel, coordenador de abastecimento fez a apresentação da realidade do abastecimento de água coordenado pela FALS, trazendo números reais sobre entradas e saídas, deixando à disposição da comunidade a prestação de contas.

Por: Josenias Freitas

Nenhum comentário: