domingo, 13 de abril de 2014

2º FÓRUM DAS CIDADES ACONTECEU ONTEM EM ITAÚ



Os Prefeitos da Comarca de Apodi participaram ontem da 2ª reunião do fórum de debates realizado no  na cidade de Itaú. O evento que acontece a cada 2 meses tem como objetivo debater permanentemente os problemas e as potencialidades da região. 
O forum é composto pelos prefeitos dos municípios de Apodi, Felipe Guerra, Itaú, Rodolfo Fernandes, Tabuleiro Grande e Severiano Melo, para integrar a região do Médio Oeste com um só propósito de desenvolvimento com sustentabilidade e responsabilidade social e Econômico.
A abertura do Evento aconteceu às 08 horas da manhã. O próximo evento será em Rodolfo Fernandes no dia 07 de Junho, e o eixo temático a ser discutido será AGRICULTURA.
Nesse Segundo encontro de 2014, o eixo temático foi: “ infra-estruturar ”. Os secretários(as) dos municípios tiveram a oportunidade de expor suas ações mais significativas. Ao término do encontro cada prefeito tirou como encaminhamentos: neste encontro também foi debatido os problemas que há 50 anos vem prejudicando o município de Severiano melo, entre outras.
O encontro desta vez contou com representantes de outras entidades bem como o presidente da CDL da cidade de Apodi, Márcio Valdevino, Presidente da ACEMA João Sales,  secretários, assessores, imprensa e outras entidades da Região.

 a banda José Praxedes Fernandes  de Itaú, abrilhantou o evento.


Com a palavra Prefeito de Itaú Ciro Bezerra abrindo o evento.











Na ocasião a cidade de Taboleiro Grande, aderiu ao Fórum e o movimento passa a se chamar de Fórum das Cidades do Médio Oeste.


A Prefeita Klébia Bessa, agradeceu pelo convite para participar do 1º fórum e pediu a união de todos para lutar pelos interesses dos municípios, dizendo que iria convidar os municípios de sua comarca para participar do fórum, onde com essa união será mais fácil a conquista de ações.







Presidente da CDL de Apodi Márcio Valdevino levou sua mensagem aos presentes no evento


Vice-prefeito de Apodi José Maria fez colocação por demais relevante. Mostrando a importância de se manter o foco em cada encontro, no tocante ao eixo que será discutido.


Prefeito Ciro Bezerra anfitrionou a todos com muita finesse, e em seu pronunciamento agradeceu a presença de todos ressaltando a importância da união de todos os prefeitos,

em prol do desenvolvimento da região oeste.

Nenhum comentário: