segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Prefeitos da Comarca de Apodi participaram da 1ª reunião do fórum de debates em Severiano Melo


Os cincos municípios da Comarca de Apodi contam desde o último sábado (22), com um Fórum de debate permanente para discutir os problemas e as potencialidades da região. Os prefeitos dos municípios de Apodi, Felipe Guerra, Itaú, Rodolfo Fernandes e Severiano Melo irão se reunir mensalmente para integrar a região do Médio Oeste com um só propósito de desenvolvimento com sustentabilidade e responsabilidade social.

Nesse primeiro encontro de 2014, o eixo temático foi: “Secretarias de Desenvolvimento e Assistência Social no Âmbito Regional”. Os secretários(as) dos cinco municípios tiveram a oportunidade de expor suas ações mais significativas. Ao término do encontro cada prefeito tirou como encaminhamentos: maior integração dos programas sociais entre os municípios, buscar em conjunto os programas de habitação, entre outras.


Um dos objetivos principais deste evento, já realizado em outras oportunidades é a regionalização das ações nas diversas áreas da Administração Pública Municipal por Secretarias.

A abertura do Evento aconteceu às 08 horas da manhã. O 1º encontro do Fórum das cidades da comarca do Apodi foi realizado na cidade de Severiano Melo e a próxima será em Itaú no dia 12 de Abril.







Equipe de Apodi prestigiou o evento.


As damas da vez. Claudiane, Jaira e Klebia Karina


 Prefeito Dagoberto anfitrionou a todos com muita finesse, e em seu
 pronunciamento agradeceu a presença de todos ressaltando a importância da união de todos os prefeitos,
em prol do desenvolvimento da região oeste.




LEYLLA CARLA PRODUÇÕES & ROBERTO BUFFET prestaram serviços durante todo evento e receberam de todos, elogios, pela qualidade na prestação dos serviços oferecidos.



Não tenha dúvida, hoje é o melhor e mais requintado Buffet de Apodi e região Oeste.
Roberto Buffet.





Nenhum comentário: