quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

ANIVERSÁRIO DE LEYLLA CARLA NA CASA DE PRAIA EM TIBAU


AGRADECER É PRECISO - Quero aqui agradecer a todos os amigos que lembraram de minha data natalícia e me felicitaram. A todos de modo geral, os mais de perto e os mais distantes, os amigos colunistas de todos os jornais do EStado, aos amigos blogueiros da região oeste, aos meus vizinhos, a Master Produções E Eventos, que me enviou buquê de flores, e me homenageou na coluna Olhos de Farol by Walterlin Lopes, aos radialistas, em especial a minha família que tanto amo que não poupou esforços para me proporcionar um dia pra lá de feliz, assim como também aos meus queridos amigos do coração: Socorro Santos, Graca Santos, Fátima Santos, Kelly Santos, Helio Santos, Celina, Marcos Garcia, Cesar Santos, que estiveram do meu lado celebrando minha vida e a de Kelly Santos, na casa de praia da família em Tibau/RN. Foi um domingo maravilhoso, cheio de boas energias, vibrações positivas, felicidades, gente bonita, amiga e bacana, que com pequenos gestos demonstraram o seu bem querer por mim...por lá muito mimos eu recebi...fiquei muito, mais muito feliz mesmo, com tamanho carinho, respeito... o que posso chamar de consideração!!! 

A todos o meu abraço sincero de gratidão...!!!
Confira naos click´s de Wanda Ellen, como foi esta comemoração.







As aniversariantes do dia 16/02, Leylla Carla e Kelly Santos









Duas aniversariantes, Dois Deliciosos Bolos

 




Nenhum comentário: