terça-feira, 5 de novembro de 2013

INAUGURAÇÃO DO LABORATÓRIO DR. CARLOS PIRES EM APODI


Senhoras e Senhores, tenho a maior satisfação em apresentar aqui, em nome do casal Osvaldo Cristofolete e Carla Pires, o mais novo laboratório de analises clinicas de Apodi e região oeste, denominado de Laboratório de Analises Clinicas Dr. Carlos Pires.

 A  chegada desse empreendimento mostra que o nosso  município nos mostra a importância que Apodi tem, e que a cada dia estamos caminhando rumo ao desenvolvimento, atraindo personalidades bem conceituadas de outros estados, com a visão de empreender nestas terras de solo ardente.

Na ocasião foi apresentada a todos a família que passa a ter residencia fixa em nossa cidade. Aqui são eles: o casal Osvaldo Cristofolete e Carla Pires, acompanhados de seus filhos Dra. Bruna Xavier e Artur Xavier Cristofolete,

A benção do momento foi preferida pelo reverendíssimo padre Marciel Rodrigues vigário de nossa paróquia.
A inauguração foi muito bem prestigiada, confira nos cliques abaixo feito por Leylla Carla.



Casal Osvaldo Cristofolete e Carla Pires, acompanhados de seus filhos Dra. 
Bruna Xavier e Artur Xavier Cristofolete.








COM A PALAVRA....

 Secretária de Finanças de Apodi, falou em nome do poder executivo

  João Carvalcante - Representando O BNB de Apodi

Enfermeiro Gilberto levou sua saudação em nome da sociedade Apodiense

Empresário Flávio Carvalho levou sua saudação em nome da classe empresarial de Apodi.
 Dona Carlisa falou em nome da família, que se sente muito bem acolhida pelos apodienses

Chefe de Gabinete  Pedro Junior, falou em nome da equipe do Hospital Helio Morais Marinho.

Anfitrião da noite, Dr. Osvaldo Cristofolete mostrou sua satisfação em estar empreendendo neste município, onde há mais de 20 anos presta relevantes serviços no Hospital.







 Corte da fita inaugural realizado pela família

Momento do descerramento da placa inaugural


O Laboratório de Analises Clinicas Dr. Carlos Pires,  foi fundado no ano de 1986, na cidade de Sousa no Estado da Paraíba. Um laboratório bem conceituado, que tem atendido a todas exigências do Ministério da Saúde, inscrito na acreditação para laboratórios de todo Brasil. Ter uma acreditação significa que o laboratório possui excelência e se destaca nacionalmente e até internacionalmente, o que garante à instituição um maior nível de confiabilidade nos laudos por parte de médicos e pacientes. 

Vale ressaltar que a lista de instituições acreditadas é composta por 22 mil laboratórios em 108 países. No Brasil, são pouco laboratórios que possuem o selo CAP.

Esse empreendimento na área da saúde que foi  inaugurado recentemente, observa questões de análise clínica, realizando todos os tipos de exames.

 O laboratório Dr. Carlos Pires, irá prestar seus serviços a população de segunda a sábado.

E será  administrado pela família Carlos Pires. Desde sua criação, se destaca pelo uso de equipamentos modernos, pelo atendimento personalizado e pela realização de exames exclusivos.

O laboratório atende a todos os padrões de qualidade exigidos pelo Ministério da Saúde.


  A BENÇÃO...


A benção no ambiente

Portas abertas para receber a população



Dra. Bruna Xavier

Dr. Chico Zé prestigiou o casal Osvaldo e Carla

Recepcionista do Laboratório

Equipe do Hospital Regional se fez presente na ocasião

Esta família abençoada merece da população total respeito e admiração, por acreditarem neste município e estarem implantando aqui um empreendimento na área da saúde que tem o objetivo de beneficiar a todos com uma prestação de serviço qualificada.








Dr. Wilker com a Mãe Maria Francisca

























Dra. CARLA PIRES XAVIER CRISTOFOLETE, bioquímica formada no ano de 1986, Universidade Federal da Paraiba UFPB. Fez especialização durante 2 anos em São Paulo, é funcionária publica dos estados do RN e PB,  prestando RELEVANTES serviços no Hospital Santa Terezinha em Souza/PB e atualmente do Hospital Regional Helio Morais Marinho.

 Dra. Carla Pires, é casada com o Dr. Osvaldo Cristofolete, que é natural da cidade de Piracicaba/SP, bioquímico, formado pela UFPB, com especialização. É também funcionário publico dos estados da PB e RN e há muitos anos presta serviços no HR. Helio M. Marinho. 

Dra. Bruna Xavier Pacharone Cristofolete, formada em medicina pela FACULDADE DE MEDICINA NOVA ESPERANÇA DA PARAIBA. Dra. Bruna tem especialização em terapia intensiva, atende atualmente no Hospital Regional Helio Morais Marinho, na Clinivida, e nos PSF do município de Apodi.

Nenhum comentário: