sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Hotel Serrano apresenta pacotes para o feriado de 15 de novembro

Hotel Serrano
Pacotes de duas diárias com refeição completa para você aproveitar mais um feriado junto a família no melhor de Martins.

Todo mundo gosta de poder usufruir em família ou com os amigos, todas as belezas naturais e a tranquilidade do local escolhido para seu roteiro turístico. E mais um feriado vem chegando para você programar uma nova e enriquecedora viagem inesquecível. Aos que curtem o clima agradável das serras e todo o conforto que a natureza nos reserva, o hotel Serrano em Martins-RN preparou pacotes promocionais para o feriadão de 15 de novembro.

Os pacotes correspondem a duas diárias com refeição completa, que vai do almoço do feriado, na sexta-feira (15) ao café da manhã no domingo, dia 17. Os valores vão de acordo à categoria do apartamento selecionado pelo hóspede – stand, luxo, luxo superior e suíte.

O Hotel Serrano, integrante da Rede Sabino Palace, está localizado no centro de Martins, oferecendo total acesso e conforto a todos os serviços de hospedagem. Com apartamentos no estilo chalé, possui espaço amplo de preservação da natureza, com vista panorâmica das serras em seu restaurante. Além disso, possui área de lazer com piscinas – adulto e infantil, bar exclusivo, salão de jogos, playground, loja de conveniência, biblioteca e escritório virtual, com internet wifi em todos os ambientes.

Durante sua estadia pela cidade serrana, aproveite para conhecer suas belezas naturais e ecológicas, com passeios pelos mirantes do Canto e da Carranca, como também uma bela trilha para conhecer a Casa de Pedra e demais pontos históricos e turísticos da região.

Hotel Serrano – Martins/RN
Rua Coronel Cristalino, 118 – Centro
Fone: (84) 3391-2299
Twitter: @hotelserrano | Facebook: Serrano.Martins

Nenhum comentário: