quinta-feira, 15 de agosto de 2013

ULTIMA SEMANA DO FESTIVAL DE FONDUE EM MARTINS


Chocolate-Fondue-Strawberry
Evento acontece até o último fim de semana de agosto (31), na cidade serrana de Martins.
A 13ª edição do Festival de Fondue, realizada pelo hotel Serrano na cidade de Martins, chega aos seus últimos finais de semana. O evento que já é consolidado no calendário de festividades do Alto Oeste potiguar está reunindo centenas de turistas e apreciadores da gastronomia suíça e clima frio das serras durante os meses de julho e agosto. A participação ao festival pode ser feita pelo pacote do fim de semana no estabelecimento ou o jantar de Fondue na noite de sábado. A direção da Rede Sabino informa que restam poucas vagas para as próximas semanas.
Os pacotes para o Festival de Fondue apresentam duas diárias com refeições completas, da noite de sexta ao almoço do domingo. O jantar do Fondue acontece na noite do sábado, com entrada de frios, fondues de queijo, carnes – camarão, frango e carne vermelha, e chocolates com frutos. A cada dois participantes ganham uma garrafa de vinho para degustação junto ao jantar. Os valores dos pacotes variam conforme a categoria dos apartamentos.
O Festival de Fondue deu início no dia 6 de julho, com solenidade de abertura para entrega de comendas a personalidades de quatro segmentos – Cultura, Imprensa, Social e Turismo, além de medalhas aos colaboradores pelo belo trabalho exercido em prol do crescimento da marca Rede Sabino. A edição 2013 se estende até o último fim de semana de agosto, dias 30 e 31, no hotel Serrano.
Informações sobre disponibilidade dos pacotes, valores e do jantar de Fondue por meio da central de atendimento Rede Sabino, pelo (84) 3323-0800 ou (84) 3391-2299, contato do Hotel Serrano. Acesse o portal www.hoteisredesabino.com.br e conheça melhor todos os estabelecimentos.

Hotel Serrano – Martins/RN
Rua Cel. Cristalino, 118 – Centro.
(84) 3391-2299
Twitter @hotelserrano Facebook /serrano.martins

Nenhum comentário: