sexta-feira, 7 de junho de 2013

Rede Sabino Palace lança ofertas no Peixe Urbano



Areia Branca
Hotéis Sabino Palace e Costa Atlântico oferecem duas noites com café da manhã para casal, com descontos especiais.
Após o sucesso da oferta do Hotel Serrano no site Peixe Urbano, a Rede Sabino Palace traz novas promoções em seus demais estabelecimentos para o endereço eletrônico de compras coletivas mais conhecido do país. Dessa vez, os hotéis Sabino Palace, de Mossoró e o Costa Atlântico, na praia de Upanema em Areia Branca, oferecem duas noites com café da manhã para duas pessoas.
A promoção traz a oportunidade de conhecer melhor as cidades em que os estabelecimentos se encontram, além de desfrutar de todo o conforto e diferencial em atendimento que só a Rede Sabino proporciona aos seus clientes e hóspedes. “Para quem prefere o litoral, temos o Costa Atlântico, localizado estrategicamente a beira mar. Aos que buscam a rotina urbana, seja a trabalho ou a lazer com os eventos da cidade, o Sabino Palace é ideal. Com suas novas instalações, traz total aconchego para sua viagem”, destacou o empresário João Sabino de Moura, diretor da rede hoteleira.
O hotel Sabino Palace está localizado em Mossoró, entre as maiores capitais turísticas da região Nordeste, Natal e Fortaleza. Com apartamentos reformados e modernizados com acesso a internet wifi, possui restaurante com novo cardápio, além de academia, área de lazer com piscinas, loja de convivência, biblioteca, auditório, sala de reunião e em breve cyber café junto à sua nova recepção. Tudo isso para deixar sua estada ainda mais aconchegante e especial.
O hotel Costa Atlântico encontra-se a beira mar da Praia de Upanema, na cidade de Areia Branca. Inserido no Polo Costa Branca, apresenta unidades de hospedagem equipadas, com acesso a internet sem fio, bar, restaurante, escritório virtual, amplo estacionamento, lavanderia, salão de eventos, salão de jogos e biblioteca, com uma equipe capacitada para atender com qualidade seus hóspedes. Além de toda a comodidade do espaço, os visitantes podem usufruir das belezas naturais da região e incluir no roteiro visitas às praias de Baixa Grande, Morro Pintado, Redonda, Cristóvão e Ponta do Mel.
Adquira cupom pelos endereços http://www.peixeurbano.com.br/natal/ofertas/hotel-sabino-palaceujmwzv (Hotel Sabino Palace) e http://www.peixeurbano.com.br/natal/ofertas/hotel-costa-atlanticyzdfk (Hotel Costa Atlântico), e tenha a garantia de viagens inesquecíveis. Ofertas válidas por tempo determinado.

Rede de Hotéis Sabino Palace

Nenhum comentário: