sexta-feira, 14 de junho de 2013

ITAÚ REALIZARÁ UMA GRANDE FESTA JUNINA


A prefeitura Municipal de Itaú, através da administração do prefeito Ciro Bezerra, está preparando uma grande festa junina para o municipio. O evento junino que acontece no período de 15 a 25 de junho, vem resgatando as tradições culturaisfortalecendo cada vez mais a cultura regional.

Ao longo dos VIII anos de existência do evento, o arraiá do Zé Padeiro, tem apresentados em seus palcos grandes atrações, tanto artísticas como cultural. Para este ano, o evento começa mais cedo dia 15, com o lançamento do Projeto Arraiá do Zé Padeiro, escolha da rainha do milho e show de humor com os humoristas cearenses Super Edson e Ruanito, no clube ACRI.

No período de 17 a 20 de junho, o projeto caravana junina percorrerá as principais cidades da região com o intuito de convidar toda população para prestigiar a grande festa.

Dentro da programação acontecerá, desfile junino, concurso de carroças, consurso de quadrilha, teatro de mamulengo, corrida de jegue, corrida de saco, apresentações de violeiros, sanfoneiros, pau de sebo,  e muito forró com as bandas Anizio Junior, Flávio e pisada quente, Forró pakerador, Forró dos 3, Alexandro Bandeira, Lalá e Cia, Coquinho e banda. 

O evento comportará ainda de uma super estrutura de palco, som, iluminação, praça de alimentação, seguranças, estacionamento e decoração…

O arraiá de Zé Padeiro é uma festa que já faz parte do calendário de eventos do município,  E cada vez mais,  vem para mostrar que a cidade de Itaú, é uma terra rica de valores culturais e que recebe do prefeito Ciro Bezerra incentivo a cultura local.

Por Leylla Carla
Assessoria de comunicação de Itaú

Nenhum comentário: