sexta-feira, 7 de junho de 2013

Gondim & Garcia Produções anuncia o Camarote Skol UNP



Camarote Junino
O melhor espaço da Cidade Junina oferecerá diversão, conforto e segurança no maior arraiá do Brasil
A cidade de Mossoró já está pronta para receber o maior arraiá do Brasil. A abertura oficial do Mossoró Cidade Junina será no próximo sábado, dia 08 de junho, no Pingo da Mei Dia. Com uma programação diversificada, o evento atrai turistas dos quatro cantos do país em busca de muito forró e diversão. A partir do dia 13 de junho os olhares se voltam para o interior da Estação das Artes Eliseu Ventania, que será palco para shows de artistas nacionais e locais. É neste cenário que se insere o Camarote Skol UNP, o espaço mais disputado do evento, que funcionará dos dias 13 a 29 de junho, de quinta a sábado, oferecendo ao público os melhores atrativos de lazer e entretenimento.
Aqueles que garantirem o acesso ao espaço poderão desfrutar de vários ambientes confortáveis, segurança privada, varanda com vista privilegiada para os shows, serviço de bar, praça de alimentação e ainda apresentações exclusivas de artistas locais.
Segundo o diretor da Gondim & Garcia Produções, Tácio Garcia, o espaço garantirá conforto e segurança ao público, além de oferecer uma programação alternativa. “Serão vários ambientes, com boa música e qualidade nos serviços que serão oferecidos. É um espaço para o público aproveitar as 10 noites de festa com muita alegria”, afirmou Tácio.  Os acessos para o Camarote Skol UNP poderão ser adquiridos a partir da próxima semana, na loja Polo Play do Mossoró West Shopping.
Gondim & Garcia Produções
Twitter: @Gondim_Garcia
Fan Page: /gondimegarcia
Fone: 84 3316.1688

Nenhum comentário: