terça-feira, 28 de maio de 2013

Presidente Dilma Rousseff vai estar no RN dia 3 de junho



















O presidente da Câmara Henrique Eduardo Alves estava presidindo a sessão das MPs, esta tarde,  quando recebeu telefonema da Presidente Dilma Rousseff.

Tinha boas novas com a confirmação da visita ao Rio Grande do Norte na próxima segunda-feira dia 3 de junho.

- “Vou descer no seu aeroporto”, brincou referindo-se ao Aeroporto de São Gonçalo.

Além de inspecionar as obras dos terminais de passageiros e de cargas, a presidente  deverá assinar a Ordem de Serviço para a construção da barragem de Oiticica, em Jucurutu, e anunciar a licitação do projeto para duplicação da BR-304 entre Natal e Mossoró na divisa com o Ceará.

Há duas possibilidades para o local do evento: a Escola de Governo, no Centro Administrativo, e o Centro de Convenções e Natal. A confirmar!

O ministro Garibaldi Alves Filho foi comunicado da visita de Dilma Rousseff na tarde desta terça-feira por Giles, secretário particular da Presidente.

Foi convidado para acompanhá-la no voo que fará com desembarque  no Aeroporto de São Gonçalo. Agradeceu, mas vai esperá-la aqui em sua terra, onde  passa o final de semana.


A agenda da presidente ainda não está definida. No entanto, é certo que Dilma vem inaugurar a primeira etapa da adutora do Alto Oeste, assinar a ordem de serviços da barragem de Oiticica e lançar a licitação do projeto de duplicação da BR-304 (Natal/Mossoró) e Reta Tabajara.
Dilma cumprirá agenda com a governadora Rosalba Ciarlini.

Nenhum comentário: