segunda-feira, 13 de maio de 2013

MP TORNA PUBLICO LOCAIS E PROVAS PARA ESTAGIÁRIOS




O Ministério Público do Rio Grande do Norte convoca e torna público a data e os locais de aplicação das provas para o VI Concurso para Credenciamento de Estagiários da área administrativa da Instituição que serão realizadas no próximo domingo, dia 19/05, no horário das 9h às 11h.

São disponíveis 20 vagas, mais cadastro de reserva. O estagiário selecionado receberá uma bolsa no valor de um salário mínimo, somado a um auxílio transporte. A jornada do estágio deverá corresponder a 20 horas semanais.

A seleção ocorrerá por meio de aplicação de uma prova escrita que medirá o conhecimento dos estudantes a respeito de: Legislação do Ministério Público; Noções Básicas do Direito Administrativo e Noções Básicas de Informática.

As provas em Natal serão realizadas no Instituto de Educação Superior Presidente Kennedy, na avenida Jaguarari, 2100, em Lagoa Nova. E as provas na cidade de Mossoró, serão realizadas no Colégio Sagrado Coração de Maria, na avenida Augusto Severo, 134, Centro.

A Procuradoria-Geral de Justiça informa que os candidatos devem portar o original de documento de identificação expedido por órgão oficial, quando de sua apresentação nos locais de prova. Lembrando que a abertura dos portões será a partir das 8h e fechamento às 8h50 (considerando o horário local).

Nenhum comentário: