quarta-feira, 15 de maio de 2013

Hotel Serrano apresenta pacotes para o Festival de Fondue 2013

Evento terá abertura no dia 6 de julho e segue nos demais finais de semana de julho e agosto, nas serras de Martins.

Os meses de julho e agosto estão chegando e reservam belos momentos no clima serrano da cidade de Martins. Delícias de fondues, regados aos vinhos mais saborosos, com direito a ótimas companhias e o frio impecável das serras. Este cenário já se tornou tradição no Festival de Fondue, do Hotel Serrano. Por isso, a Rede de hotéis Sabino Palace traz os pacotes para o evento, que tem data marcada para abertura no dia 6 de julho.
Os pacotes oferecem duas diárias com alimentação completa, do jantar da sexta ao almoço do domingo. Na noite do sábado, acontece o jantar de Fondue, com as opções de carne, frango, queijo e chocolates. A ocasião apresenta ainda diversas opções de frios como entrada, além de música ao vivo e presentear os participantes com uma garrafa de vinho a cada dois hóspedes. Os valores dos pacotes variam de acordo com o mês escolhido e a categoria dos apartamentos, do tipo stand a suíte.

Outra novidade é a realização de mais uma edição do consagrado Festival de Gastronomia da cidade, que acontecerá também no mês de julho, organizado pela prefeitura de Martins. A data ainda está sendo determinada e vem como mais um atrativo aos turistas durante o período.

Mais informações sobre aquisição dos pacotes e formas de pagamentos, por meio da central de atendimento da Rede Sabino Palace (84) 3323-0800 e do hotel Serrano (84) 3391-2299. Acesse o portal Rede Sabino www.hoteisredesabino.com.br e conheça mais sobre o evento e seus demais estabelecimentos.

Hotel Serrano – Martins/RN
Rua Coronel Cristalino, 118 – Centro
Fone: (84) 3391-2299
Twitter: @hotelserrano | Facebook: Serrano.Martins
www.hoteisredesabino.com.br

Nenhum comentário: