domingo, 12 de maio de 2013

FLOR MAMÃE FELIZ DIA PRA VOCÊ


ANDEI POR TODOS OS JARDINS


 PROCURANDO UMA FLOR PRA TE OFERTAR


EM LUGAR ALGUM EU ENCONTREI,


 A FLOR PERFEITA PRA TE DAR,


NINGUÉM SABIA ONDE ESTAVA,


A FLOR MIMOSA PERFEIÇÃO,


PORQUE ELA SE CHAMA FLOR MAMÃE,


E SÓ NASCE NO JARDIM DOS CORAÇÕES,


ENFEITA NOSSOS SONHOS,


PERFUMA NOSSA ILUSÃO,

FLOR DIVINA QUE SUPONHO,


FAZ MILAGRES EM ORAÇÃO,


NESTE DIA DE CARINHO,


QUERO SENTIR LÁ NO PEITO,


ALIVIANDO MINHA ALMA,


FLOR MAMÃE...


AMOR PERFEITO....!!!!!!


Essa foi uma das formas que encontrei, (por entre lágrimas...de saudades)
de homenagear todas as mães desse mundo!!!!

Um comentário:

gilson disse...

Finalmente uma pessoa de muito bom gosto, escreveu uma música dos dias das mães de que eu mais gosto, ela é bem antiga, vem dos meus tempos de criança, mas, a letra eu nunca esqueci. Não há como se emocionar ao ouvir a música, eu sei cantá-la totalmente, está viva em meu coração mesmo após tanto tempo. Parabéns a amiga por esta feliz recordação.