segunda-feira, 1 de abril de 2013

SEBRAE PASSA A OFERECER CURSOS NA UNP

O Sebrae no Rio Grande do Norte vai disponibilizar a grade de cursos da matriz de educação diretamente onde está o público alvo, universitários da área de gestão e negócios. Uma parceria entre a Instituição e a Universidade Potiguar (UnP) permitirá que os cursos da área de liderança, finanças e empreendedorismo sejam ministrados nas instalações da universidade por instrutores do Sebrae. O convênio foi assinado nesta quarta-feira (27) por representantes das duas instituições. Os cursos serão oferecidos a partir da segunda quinzena de maio.


A parceria amplia o projeto Pré-consultores, que já vem sendo desenvolvido com acadêmicos da UnP. Pela iniciativa, os graduandos são orientados a escolher empresas para prestar consultorias com supervisão de consultores do Sebrae no Rio Grande do Norte. Somente neste ano, 1170 discentes devem ser atingidos pelo projeto e 234 pequenos negócios atendidos.

Agora, esse público também poderá ter acesso aos cursos que são ministrados apenas no Sebrae e ainda contar como horas de atividades complementares no currículo. Qualquer pessoa pode participar do treinamento. Inicialmente, serão disponibilizados os cursos ‘Análise e Planejamento Financeiro’, ‘Como Iniciar um Pequeno Grande Negócio’ e ‘Aprender a Empreender’.

Nenhum comentário: