sexta-feira, 26 de abril de 2013

HOTEL SERRANO LANÇA PROMOÇÃO NO PEIXE URBANO

Curtir o clima das serras de Martins da melhor maneira possível e com a família. O Hotel Serrano, da Rede Sabino Palace te proporciona isso e muitos outros momentos especiais. O estabelecimento firmou mais uma parceria com o site de compras coletivas Peixe Urbano/Mossoró e está com promoção imperdível. A oferta garante duas noites com café da manhã para duas pessoas, mais cortesia para uma criança, a partir de R$ 178,00.



O Hotel Serrano está situado no centro da cidade de Martins, oferecendo total acesso e conforto a todos os serviços de hospedagem. Com 62 apartamentos no estilo chalé, o estabelecimento possui espaço amplo de preservação da natureza, com vista panorâmica das serras em seu restaurante. Além disso, traz área de lazer com piscinas – adulto e infantil, bar exclusivo, salão de jogos, playground, loja de conveniência, biblioteca e escritório virtual, com internet wifi em todos os ambientes.

Durante sua estadia pela cidade serrana, aproveite para conhecer suas belezas naturais e ecológicas, com passeios pelos mirantes do Canto e da Carranca, como também uma bela trilha para conhecer a Casa de Pedra e demais pontos históricos e turísticos da região. Martins está a 140km de Mossoró, ficando a 360km de Natal e 390km de Fortaleza. Venha usufruir do melhor ambiente serrano do Rio Grande do Norte, adquira seu cupom e garanta uma ótima viagem em família.
Acesse o site www.peixeurbano.com.br/mossoro e confira a oferta.

Nenhum comentário: