terça-feira, 9 de abril de 2013

EMPRESÁRIO BRAULIO RIBEIRO BUSCA VIABILIZAR INDÚSTRIA EM FELIPE GUERRA



O vereador empresário Bráulio Ribeiro de Apodi (PMN) participou nesta segunda-feira, 08, da sessão da Câmara Municipal de Felipe Guerra. A convite da vereadora Joedna Canela (DEM), Bráulio Ribeiro, falou da suas empresas e da possível implantação de uma empresa na cidade felipense.
Segundo Joedna Canela (DEM), o convite ao empresário, se fez em face ao sucesso de suas empresas, o que tem demonstrado um grande talento empreendedor de sucesso na região.
Falando aos presentes o empresário e vereador enfatizou a importância do apoio do governo municipal para a implantação de indústria no município. "É importante a criação de um pólo industrial, criar incentivos com mecanismos para que possa atrair empresas para o município. Temos que pensar grande, buscar investimento para que, através de pequenas e médias empresas possamos gerar emprego e renda para o município", explanou o empresário.
Bráulio Ribeiro foi sabatinado pelos vereadores e secretários da atual gestão, que demonstraram o apreço ao empresário e se comprometeram na busca da viabilização da implantação da indústria para o município.
Os secretários Céliton de Brito de Infraestrutura e Obras, Luiz Agnaldo de Souza do Gabinete, e Julio Cesar de Souza Soares, Procurador geral do município, se comprometeram em agendar uma pauta para esta semana com o Prefeito Haroldo Ferreira e o empresário para discutir a viabilização de uma indústria no município.
Falando a reportagem, a vereadora Joedna Canela disse sobre o convite ao empresário apodiense. "Estamos muito satisfeitos em fazer parte desta iniciativa, principalmente pela busca de geração de emprego e renda para a nossa gente. Além disso, ficamos agradecidos como políticos felipenses ao vereador Bráulio Ribeiro, que tem demonstrado por meio de suas empresas ser um grande empreendedor, e acreditar em nossa cidade buscando realização de mais um investimento", comentou a vereadora ao Blog.
As empresas dirigidas pelo empresário têm ganhado prêmios de qualidade de trabalho e geram mais de 100 empregos diretos no município apodiense.
Ao concluir a sua explanação, o vereador empresário Bráulio Ribeiro foi aplaudido pelos presentes.

Nenhum comentário: