quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Hotel Sabino Palace lança pacotes promocionais para fevereiro

Fachada Sabino nova2
O hotel, localizado na cidade de Mossoró, traz descontos de 30% nas diárias dos dias 6 a 17 deste mês.


Com a chegada do carnaval aumenta a procura por hotéis nas cidades. Este ano, Mossoró terá uma programação especial para o Carnaval que teve início no dia primeiro e terá encerramento no dia 13 de fevereiro. Além disso, a cidade está localizada em um ponto estratégico entre as principais cidades carnavalescas da região. Pensando nisso, o Hotel Sabino Palace preparou um pacote especial para a sua estadia, oferecendo diárias com descontos de 30% e café-da-manhã incluso para você começar bem o dia.
A promoção é válida entre os dias 6 a 17 de fevereiro. O Hotel Sabino Palace está com sua infraestrutura renovada, com unidades de hospedagem modernizadas, ambiente totalmente climatizado, restaurante e com um atendimento VIP pronto para lhe oferecer todo o conforto e sofisticação que os seus dias de viagem merecem.

Se for aproveitar a folia carnavalesca, outra vantagem é que Mossoró localiza-se a apenas 42km da cidade-praia Tibau, onde acontecerá um dos maiores carnavais potiguar. Com a proximidade entre as duas cidades, é possível desfrutar dos momentos festivos e voltar ao hotel para descansar e curtir a folia dos quatro dias. Os valores das diárias promocionais variam de acordo com o apartamento desejado e os hóspedes podem escolher entre as opções Luxo, Luxo Superior, Super Luxo e Suíte.

Combine com seus amigos e familiares e venha desfrutar de todo o conforto e sofisticação que o hotel tem para lhe oferecer. Consulte os valores dos pacotes e tarifas de diária através da central de atendimento da Rede Sabino – (84) 3323-0800. Visite o site www.hoteisredesabino.com.br e conheça melhor todos os estabelecimento com a assinatura Sabino Palace.

Nenhum comentário: