terça-feira, 15 de janeiro de 2013

(parte 2) INAUGURAÇÃO DA ÓTICA DINIZ PRIME DE MOSSORÓ


 Pelas mãos do empresário Ruberlanio Diniz, no ultimo dia 9, Mossoró ganhou  a loja Ótica Diniz prime. Na noite especial, diretores, supervisores, gerentes, convidados, a Miss RN Kelly Fonseca e o ator nacional Raul Gazolla estiveram presentes a inauguração de mais uma loja de alto luxo da rede Diniz.




A cada ano a ótica Diniz vem conseguindo conquistar uma trajetória de sucesso. Sempre se destacando com sua excelência no atendimento, que conta com uma equipe de profissionais qualificados. Com sua rede de franquias, está há vinte anos no mercado. É o grupo que mais cresce no segmento de óticas no Brasil. Atualmente, possui mais de 520 lojas espalhadas em mais de 140 cidades dos 27 estados brasileiros. A ótica Diniz Prime, foi apresentada a sociedade mossoroense, com suas características singulares, tudo com muito requinte, sofisticação e bom gosto, de forma exclusiva.






Aproveitando todo momento festivo, Ruberlânio Diniz, abriu as portas da loja, para a temporada de verão, com 50% de desconto.  Entre os produtos comercializados estão as melhores grifes internacionais como: Givanchi, Prada, Tom Ford, Vogue, Ray Ban, Hugo Boss, Marc Jacobs e Dolce e Gabana.




Para quem tem bom gosto e ama possuir óculos e relógios de marcas famosas e internacionais a Óticas Diniz Prime, chega para oferecer esses produtos. Na noite desta quarta-feira, diretores, supervisores, gerentes, convidados, a Miss RN Kelly Fonseca e o ator nacional Raul Gazolla estiveram presentes a inauguração de mais uma loja de alto luxo da rede Diniz.  Por lá marquei presença, e trouxe aqui alguns momentos da inauguração das Óticas Diniz Prime Mossoró.















Nenhum comentário: