quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

LOJA FELICIDADE FAZ DOAÇÃO AO CENTRO DE PEDIATRIA DO HOSPITAL DE APODI










 Anderson Vilaça, empresário da loja felicidade em Apodi, fez questão de doar móveis, Tv tela plana e utensílios,  para a unidade de pedriatria do Hospital Regional Hélio Morais Marinho. A loja felicidade, que existe em Apodi desde o ano de 2008,  tem desenvolvido ações que promovem o bem comum, fazendo doações a entidades públicas.

Para o hospital, as doações foi motivo de alegria, e para Anderson, a sua satisfação é bem maior, em doar...em servir...pois,  foi o melhor  jeito de contribuir, para o hospital,  na forma de responsabilidade social, ajudando a este projeto  de modernização do hospital.O empresário  acredita , que vai ter um grande impacto na vida das pessoas  e principalmente no melhor atendimento as crianças de Apodi e região.  Essa unidade que era um sonho da Dra. Solange Noronha e demais profissionais do Hospital, foi feito para salvar vidas ou ajudar a prolongá-las.

Na bíblia nos ensina que não devemos alardear as nossas ações. “não saiba a tua mão esquerda o que faz a direita”, prega o evangelho de Mateus. Entretanto, para o empresário Anderson Vilaça, a divulgação de sua empresa como doadora,  que vai proporcionar o bem-estar de pessoas carentes e suprem necessidades de entidades que não têm fins lucrativos, pode contribuir para que outras empresas adotem iniciativas semelhantes como esta.

O momento foi prestigiado pelo diretor do Hospital, Dr. Ivanildo Lima, médicos, enfermeiros, demais funcionários e a imprensa, no ato representada por: Leylla Carla,  Roberto Fernandes e Daniel  Filho.

Seguindo o exemplo do bem, outros voluntários também realizaram  doações para a unidade de pediatria. 
Braulio Ribeiro, funcionários do hospital, Governo do Estado, comerciantes local.

 Segundo o diretor do HRHMM, Dr. Ivanildo Lima, a unidade já está em pleno funcionamento, mais será inaugurada pela governadora Rosalba Ciarline, em outro momento.
A unidade ainda está necessitando de: lençol, travesseiros, colchões para berços, fronhas, fraldas descartáveis, e toalhas. Os interessados em fazer suas doações, podem se dirigir ao próprio hospital.

Nenhum comentário: