domingo, 30 de dezembro de 2012

SEU REVEILLON NO MELHOR ESTILO É NA REDE SABINO PALACE

Você merece entrar 2013 com o pé direito. É hora de aproveitar os últimos momentos do ano e desejar o melhor para 2013 como manda o figurino, com direito a champanhe e fogos. A Rede de hotéis Sabino Palace informa que ainda possui vagas para o Reveillon 2013 de seus estabelecimentos, no hotel Serrano em Martins e Costa Atlântico, na cidade de Areia Branca. Roteiros de viagem que agradam a todos, seja na serra ou pelo litoral do RN.


Os pacotes de hospedagem trazem as opções de duas e três diárias, com refeições completas. Seus valores vão de acordo com as categorias de apartamentos e a seleção das diárias. Na noite de véspera de réveillon, os hotéis Serrano e Costa Atlântico oferecerão em seus restaurantes jantar com buffet variado entre frutos do mar, carnes e guarnições, além de música ao vivo nas áreas de lazer. Os hóspedes ainda ganharão champanhes para brindarem em grande estilo a virada do ano.

Garanta já o seu réveillon e de toda a família. Ambientes, hospedagem e gastronomia de qualidade. Para mais informações, por meio da central da Rede Sabino Palace (84) 3323-0800 ou pelos contatos de cada hotel – (84) 3391-2299 (Serrano) e (84) 3332-4400 (Costa Atântico). Acesse o portal www.hoteisredesabino.com.br e conheça mais sobre seus hotéis e as cidades onde estão localizados.

Nenhum comentário: