terça-feira, 11 de dezembro de 2012

ITAÚ COMEMORA HOJE 59 ANOS DE VIDA PÚBLICA




O município de  Itaú, celebra hoje seus 59 anos de emancipação política. Ao longo da administração do prefeito Edson Melo, a data tem sido valorizada com uma programação, sócio-cultural. Para este ano, o prefeito não anunciou grandes atrações como nos anos anteriores, devido as grandes dificuldades enfrentada na região pela estiagem.
Mas para o prefeito Edson Melo, o dia de hoje é por demais especial para passar em branco, e convocou sua equipe administrativa para programar um evento simples porém festivo. 

Dentro da programação acontece alvorada com  a banda de música, José Praxedes Fernandes, café da manhã comunitário com o corte do bolo comemorativo aos 59 anos de vida pública, e missa solene na igreja matriz, presidida pelo padre Erivon Maia.

Para o prefeito Edson Melo, os 59 anos de emancipação política vivido hoje pelo município, é motivo de grande alegria, pois mostra que seu povo através do ato, tornou-se livre e independente, o que valeu para o município muitas conquistas. Uma delas, ter o direito ao voto de forma democrática.

Dentro de sua história, Itaú já contou com grandes administradores, aqui podendo ser lembrado, os saudosos ex-prefeitos, Nenen Holanda, Clidenor Regis de Melo, Terezinha Praxedes entre outros.

Além da data especial, o município de Itaú, tem motivos de sobra para celebrar, pois pela terceira vez consecutiva ganha o selo UNICEF, onde o prefeito Edson Melo, receberá das mãos das mediadoras ainda este mês em Natal, em solenidade especial.

A conquista de mais um selo é para os itauenses motivo de muito orgulho. È uma prova viva de que o gestor municipal em seus dois mandatos tem se preocupado com a qualidade de vida dos munícipes, principalmente de suas crianças e adolescentes.

Olhando para administração de Edson Melo, a população agradece todo zelo que na qual o prefeito tem tido para com a cidade. Proporcionando melhor qualidade no ensino, na saúde, no esporte, no laser, na cultura, na infraestrutura.

Na ocasião das festividades de hoje, se fazem presente: Prefeito Edson Melo, Prefeito eleito Ciro Bezerra, vice-prefeito eleito, Paulo César, vereadores, secretários municipais, entidades, associações, comerciantes, jovens e crianças.


Nenhum comentário: