quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

ENTRE ASPAS


coluna social - Leylla Carla jornal Gazeta do Oeste 

 - Esta acontecendo o júri popular no Forum Desembargador Newton Pinto. 


 - Acontece dia 14 a diplomação dos prefeitos e vereadores eleitos de Apodi e região oeste.


 - O vereador Reginaldo Luciano administra o município de Felipe Guerra, eencontra nos cofres públicos 741 mil.


O prefeito eleito Flaviano Monteiro, e uma comitiva de apodienses formada por vereadores e futuros secretários estiveram nesta segunda-feira em Natal para participar do lançamento da Resolução nº 027/2012 do TCE, que dispõe sobre a equipe de transição para o cargo de prefeito, que tem base na constituição federal e na Lei de Responsabilidade Fiscal.


- A festa natalina do supermercado Queiroz acontece no dia 22 na ACDA em clima de muita alegria. Para o evento uma festa linda está sendo organizada.


Vibramos com a boa noticia de que nossa  cidade ganhará até o fim do ano uma unidade básica do SAMU, para prestar assistência a vitimas de nossa cidade, com perspectiva de que até o dia 20 deste mês a mesma esteja funcionando e atendendo nossa população.


Professor Ladmires Carvalho ganhou medalha de ouro  vencedores na Olimpíada de Língua Portuguesa .  O evento foi  realizado em Brasília nesta segunda-feira  dia 10. O  Rio Grande do Norte foi para a final nas quatro categorias do concurso, vencendo na categoria 'artigo de opinião' com  o artigo NATAL NOIVA DO SOL, AMANTE DA PROSTITUIÇÃO da aluna Taiana e professor Ladmires.

Nenhum comentário: