sexta-feira, 9 de novembro de 2012

MOSSORÓ MIX 2012 COMEÇA HOJE E APRESENTA GRANDES ATRAÇÕES



·     A Gondim e Garcia Produções e a KN Produções acabam de anunciar os últimos detalhes que faltavam sobre as apresentações das atrações do Mossoró Mix Festival 2012, que acontece HOJE dia 9 e amanhã dia 10. Então, fiquem atentos aos horários para não perder nenhum detalhe do evento.





Hoje, sexta, dia 09, a primeira a subir ao palco, fazendo a abertura oficial do evento será a banda local Inala, a atração mais aguardada do dia, a musa baiana Ivete Sangalo, fará sua grande apresentação a partir da 23h30min, serão duas horas de muito axé. A cantora é conhecida pela sua animação e irreverência.  Encerrando a noite da sexta, o sanfoneiro Dorgival Dantas. 

No sábado, 10, a abertura também fica por conta dos artistas locais da banda Bakulejo, trazendo muita swingueira para todo mundo já começar o segundo dia de festival aquecido. A apresentação do grupo começa às 21h30min. Já a banda Biquini Cavadão sobe ao palco às 23h misturando tudo no melhor festival de música do interior do Rio Grande do Norte. 

O grupo, representante do pop rock nacional, vem trazendo músicas que levam o público ao delírio. Logo após o momento pop rock, as apresentações seguem e dessa vez quem se apresentará é a Aviões do Forró, comandada por Xandy Avião e Solange Almeida, a banda é uma das queridinhas do público forrozeiro, sendo sucesso nos quatro cantos do país. Para encerrar a noite com muito forró, a despedida do festival fica na responsabilidade de Mayko Castro e Samira Show. O mais novo fenômeno do forró eletrônico, a banda Forró dos Plays, sobe ao palco às 2h50mim, prometendo manter os foliões no ritmo até o dia amanhecer.




Nenhum comentário: