sexta-feira, 23 de novembro de 2012

"ENTRE ASPAS"



.
* Estreando hoje em nossa cidade o circo do palhaço fuxiquinho. É diversão garantida para toda família.  Ingressos ao preço de 5,00 arquibancada. O circo que é sucesso por onde passa, está montado no conjunto cohab.

* A banda Aviões do forró, será atração do dia 21 de dezembro no parque de vaquejada. A ocasião é proprícia para celebrar os 10 anos de sucesso da banda que é considerada a maior do Brasil.

* A loja Eletrosiarom filiada a rede economize continua com a sua promoção “BRO” que garante aos clientes preços baixo de verdade em todo estoque. Quem garante é o empresário Valdenir Morais.

* Muito ouvido o programa a Hora do povo  apresentado pelo comunicador Fabio Soares atraves da rádio cidade FM. Sintonize 87,9 todos os dias do meio dia as 13hs.

* A equipe do supermercado Queiroz já está nos preparativo para a sua confraternização de fim de ano. Festa das boas vai acontecer.

* Falando em supermercado Queiroz, lembramos que o casal Edson Queiroz e Núbia Corréia,estao felizes da vida com a chegada do mais novo herdeiro, EIKE. O lindo menino nasceu pesando 4,300kg e cheio de saude. 

* Na loja Flor de Lothus muitas novidades esperando por você. Cada coisa linda de encher os olhos. Vale uma visita.

Nenhum comentário: