terça-feira, 16 de outubro de 2012

NOVOS ELEITOS

 Prefeito, Edson Melo, com o seu sucessor, prefeito eleito Ciro Bezerra  e o vice Paulo César, brindando o feliz  resultado das urnas em Itaú. É Itaú seguindo em frente em boas mão.

O sentimento de mudança falou mais alto em Apodi, e o povo elegeu Flaviano Monteiro e José Maria da Silva para conduzir os destinos de nosso município a partir do dia 1 de janeiro vindouro.

 Em Felipe Guerra as urnas apontaram para a vitória de Haroldo Ferreira e Paulo Guilherme.Ambos novatos na política.  Boa sorte!!!


Ao lado do esposo ex-deputado Patrício Junior, a prefeita eleita de Martins Olga, brinda mais uma vitória em sua vida pública. Prazer em reencontra-los durante final de semana em Martins.

 Quem também está radiante com resultado do último pleito é a prefeita da cidade de Rodolfo Fernandes, Bernadete Queiroz que conseguiu eleger seu sucessor, Monteiro Neto.

Em Severiano Melo, o povo resolveu dar a oportunidade ao médico Dr. Dagoberto, que pretende conduzir o município rumo ao desenvolvimento e ao progresso.

Nenhum comentário: