quarta-feira, 12 de setembro de 2012

HOTEL SABINO PALACE PASSA POR AMPLIAÇÃO



quarto sabino palace
Novos apartamentos foram construídos, além da renovação de toda mobília das unidades de hospedagem e demais espaços do hotel.

O hotel Sabino Palace, de Mossoró, está passando por uma nova mudança em sua estrutura física. Oito apartamentos foram construídos no quinto pavimento, com equipamentos modernizados. Além da construção, todas as demais unidades de hospedagem estão recebendo nova ambientação e mobília, com a inclusão de fechaduras magnéticas e móveis projetados em madeira ecologicamente recomendada. A direção do hotel ainda informa a alteração em sua parte externa para a construção de nova fachada e ampliação dos espaços já presentes nos ambientes térreos.
Com a ampliação de suas unidades de hospedagem, o Hotel Sabino Palace chega ao número de 104 apartamentos, estando com 30% de sua reforma já finalizada. “Estamos dando uma cara nova ao hotel por meio da modernização em nossos ambientes, sejam os quartos e os demais locais, como recepção, restaurante, nossos escritórios, salas de reuniões, entre outros. Os clientes merecem o melhor, garantindo conforto e qualidade durante sua estada”, destacou Edna França, gerente do Sabino Palace. Segundo a direção, todos os espaços do estabelecimento serão reformulados, tendo previsão para a obra ser concluída em dezembro de 2013.

Hotel Sabino Palace – Mossoró/RN
www.hoteisredesabino.com.br
(84) 3323-0800  | @hsabinopalace

Nenhum comentário: