quinta-feira, 6 de setembro de 2012

HOJE TEM OS NONATOS NA ACDA FAZENDO UM GRANDE SHOW



Poetas incontestáveis, Nonato Neto, paraibano de Cachoeira dos Índios, e Nonato Costa, cearense de Santana do Acaraú, ao contrário do que se pensa, de parentesco têm apenas muitas afinidades e "simultaneidades".

Os dois são Carne e Unha, apesar de Campos Opostos, presos a bases distintas, bem sedimentadas. Um é o contraponto do outro. Juntos, são imbatíveis. Consagrados pela crítica nacional, suas canções estão na boca do povo.


Eles têm atraído um público diverso, são pessoas humildes do campo: o vaqueiro, o humorista, o artista, o internauta. O público mais variado curte Os Nonatos. Eles conseguiram trazer para a mesma sala os pais e os filhos, velhos e moços.

Sua musicalidade atinge a todos, ao intelectual e ao homem simples. Sua sensibilidade não tem limites, por isso penetra nas diversas classes sociais e nos diversos ambientes culturais.

De Chico Anísio a Sérgio Reis, de Tom Cavalcante a Shaolin a opinião é a mesma: Os Nonatos são geniais. Os Nonatos, são o que há de melhor. Da mesma opinião compartilhou Oscar Niemeyer, o ator Mateus Nachtergaele, Sérgio Reis, entre outros.


Com o novo show repaginado , quinze CD's gravados e várias canções no mercado, Os Nonatos vão conquistando outros espaços em sua trajetória musical, sempre conscientes de suas raízes e da transparência que brota de suas canções. Assim, seguem traçando sua caminhada, com muita propriedade, muita seriedade e, acima de tudo, com muito respeito pelo público que os acompanha.
Artistas bem conceituados como: Jackson Antunes, Flávio José, Vicente Nery, Sirano e Sirino, Amazan, Tom Oliveira, Valdonys e mais de 35 bandas já interpretaram. Os Nonatos, também é  exemplo para: Mastruz com Leite, Cheiro de Menina, Aviões do Forró, Solteirões, Caviar com Rapadura, Saia Rodada, Cavalheiros do Forró, Garota Safada, Forró do Muído.

Só este ano, entre as músicas mais tocadas que "estouraram" nas paradas de sucesso estão: Sem céu e sem chão, Um nós por dois eus, Encontrei em você, Mudar pra que?, entre outras....lindas canções que serão cantadas hoje no palco da ACDA.

TODOS CONVIDADOS PARA ESTE GRANDE SHOW.

SENHAS ANTECIPADAS AO PREÇO DE 15,00
MESAS AO PREÇO DE 80,00 PARA 4 PESSOAS.

INFORMAÇÕES 9952-0532 OU 9423-2817

Nenhum comentário: