terça-feira, 7 de agosto de 2012

REDE SABINO PALACE FOI DESTAQUE DURANTE A FEIRA DO EMPREENDEDOR

 Diretoria e colaboradores da rede hoteleira visitaram o evento em Natal, para conferir as novidades no setor turístico com o projeto “Hotel Sustentável” do SEBRAE/RN.

A Rede de Hotéis Sabino Palace esteve presente na edição 2012 da Feira do Empreendedor, em Natal, organizada pelo SEBRAE/RN. Diretoria e equipe de colaboradores visitaram o evento no último dia 1º para acompanhar as novidades e propostas no setor do Turismo, como o projeto “Hotel Sustentável” e palestra sobre as técnicas sustentáveis para empresas e meios de hospedagem. A Feira do Empreendedor segue até este sábado, no Centro de Convenções, em Natal.

Para a direção da Rede Sabino, a busca do conhecimento deve ser feita constantemente, aprimorando o lado empreendedor e consciente dos colaboradores junto a equipe administrativa de uma empresa. “Eventos como este abrem as nossas mentes e o tema é bastante relevante. A cada dia temos que preservar mais ainda o meio ambiente, trabalhar com a sustentabilidade tanto em nossas atividades como em serviços da hotelaria. Além da preservação tem a redução de custos, beneficiando todos os setores”, destacou o empresário.

A Feira do Empreendedor SEBRAE ocorre anualmente em diversos estados do Brasil, englobando os mais variados setores. O evento tem como objetivo principal fomentar a abertura de novos negócios e a competitividade e sustentabilidade de negócios existente, além de diversificar as atividades econômicas da região, facilitando e estimulando o acesso de potenciais e empreendedores às mais diferentes oportunidades de negócios.

Nenhum comentário: