terça-feira, 24 de julho de 2012

FAMÍLIA PORCINO DIVULGA FOTO FESTEJANDO O FINAL FELIZ DO SEQUESTRO

Monalisa Sales, mãe de Popó Porcino, já está com o filho depois de 37 dias de separação devido ao sequestro do jovem, que ocorreu em Ceará-Mirim. Depois da ação da Polícia Civil que libertou Porcino, Monalisa Sales garantiu que sempre manteve a confiança de que voltaria e reencontrar o filho.

Sempre acreditei que ele estava vivo. Sempre. Por isso quero agradecer a todos que rezaram, que torceram por todos nós. Foram muitas orações", disse a mãe do jovem.

Com o filho nos braços, ela disse que a família preferiu ainda não conversar sobre o sequestro com ele, mas que o jovem está bem e em perfeito estado de saúde. "Estamos todos muitos felizes e queremos aproveitar bastante agora que nosso filho está de volta", comemorou.

A mãe de Popó Porcino confirmou que houve angústia por parte da família devido ao fato dos sequestradores terem demorado para entrar em contato. Porém, ela preferiu ainda não detalhar as informações sobre o período em que os sequestradores estiveram com o jovem.

"Vamos deixar a Polícia explicar, a doutora Sheila (Freitas, delegada da Deicor). Agora vamos curtir, comemorar e agradecer pela volta do meu filho", finalizou.

 FONTE: Tribuna do Norte

 
 
 
SALES E PORCINO AGRADECEM
 
 
A família do jovem Popó, emitiu carta de agradecimento a imprensa. confira na integra!!!
 
 
Natal/RN, 24 de julho de 2012.
 
Foram 37 dias de muito sofrimento e tristeza para todos nós. Cada dia se tornava mais longo que o outro, pela angústia da espera, além da incerteza de reencontrar o nosso querido Popó.
Durante todo esse tempo recebemos muitas manifestações dos amigos e de um grande número de pessoas que nos trouxeram conforto e ânimo nos momentos mais difíceis.
Temos muito a agradecer, por tudo e a todos.
Agradecer, primeiramente, a Deus pelos ensinamentos e pelas bênçãos recebidas.
A nossa fé foi testada e o aprendizado de todo esse sofrimento não foi em vão.
Agradecer a tantas pessoas generosas e de espírito fraterno que com o seu apoio aliviaram a nossa dor, fortalecendo a esperança, sempre presente no meu coração de mãe.
Das manifestações recebidas, muitas vieram de pessoas que nem conhecemos, mas mesmo anônimas e distantes fisicamente, elas se transformaram em novos amigos, fazendo parte da grande rede de solidariedade, construída espontaneamente para nos ajudar.

Por tudo isso, nossa mais sincera gratidão aos amigos conhecidos e a todos aqueles que se fizeram amigos nas correntes de orações, na web, através das redes sociais, nos pequenos e grandes gestos, e até mesmo no silêncio, em respeitar a nossa dor.
Para retribuir tanto carinho e generosidade, pedimos a Deus muitas bênçãos para todos que compartilharam conosco desta provação.
Nosso eterno agradecimento a cada um.

Porcino Júnior e Monalisa Sales, em nome de toda a família de Popó.

Nenhum comentário: