segunda-feira, 2 de julho de 2012

CONVENÇÃO DO PC DO B DE APODI

Em clima de muito otimismo, o PC do B de Apodi, realizou na noite da última sexta feira, dia 29/06/2012, a sua convenção partidária, para escolher os candidatos que irão pleitear cargo publico, como Prefeito, Vice-prefeito e vereadores em outubro vindouro.



Castelo Tôrres e as recepcionistas do Pc do B

 
A ocasião foi prestigiada por uma grande participação popular que aclamou o nome de Flaviano Monteiro como prefeito, e Zé Maria como vice.

 
 
 
 
 
O deputado federal Fábio Faria, prestigiou o ato político.

 
Ao chegar na ACDA, o deputado federal, foi recebido com palmas e abraços do público presente.

 
Na ocasião foram apresentados os pré-candidatos a vereadores.

 
 
Dr. Paulo Viana, presidente do Pc do B abriu o evento saudando a todos e explicando a importância daquele momento para o fortalecimento da democracia apodiense.

 
 
 
 
É o menino de papai...é?????

 
 
vice-governador Robson Faria, também fez questão de marcar presença no evento do Pc do B, prometendo voltar em outra oportunidade para debater junto a população sobre os caminhos do RN.

 
Presidente do Pc do B no RN, Antenor, mostrou em seu discurso, força e otimismo com relação a candidatura da chapa composta com os mesmos nomes de 2008, que ele acredita ser a vitoriosa.

 
Quando tomou a palavra, o deputado Fábio Faria, falou... que já estava na conta Hum Milhão de reais para a construção da UERN de Apodi. E ainda fez a leitura, em alto e bom som, das emendas que já destinou para Apodi.

 
 
 
Os vereadoes Chico de Marinete e Genivan Varela, enfatizaram a união entre eles e o grupo.

 
 Pedro Junior, Presidente do PDT local, usou palavras bíblicas em seu pronunciamento, e garantiu permanecer caminhando junto ao Pc do B.


O professor Flaviano Monteiro, quando fez uso da palavra, usou um tom de voz, que ficou marcado com muito entusiasmo e otimismo. A empolgação foi tanta que Flaviano se emocionou, chegando a dizer... De tudo fizeram, para que hoje eu Zé Maria não estivessemos aqui...mas quando Deus e o povo quer, não tem jeito. Flaviano convocou mais uma vez sua militância, para continuar marchando ao seu lado.



 
 

Nenhum comentário: