terça-feira, 3 de julho de 2012

CONVENÇÃO DO DEM E PP DE SEVERIANO MELO


A convenção do DEM de Severiano Melo aconteceu na tarde da última sexta-feira. Um grande público se fez presente na ocasião. Compondo a chapa foram apresentados, o empresário Raimundo Alves como prefeito, e vice Lúcia Ferreira como sua vice. Os partidos da coligação são: DEM/PP/PMDB/PHS/PSC E PSDB.


Raimundo fez um discurso breve, mais muito objetivo, e se comprometeu em estar semmpe ao lado do povo, ouvindo seus anseios e fazendo uma administração transparente.











Prefeito Silvestre Monteiro, em suas palavras, reforçou que Raimundo e Lúcia são seus candidatos e conta com o apoio do povo de Severiano Melo. Silvestre, agradeceu a todos e disse que o povo lher quer muito bem.



Silvestre, falou da grande satisfação em entregar a prefeitura de Severiano Melo nas mãos de Raimundo e Lúcia, pois tem certeza de que eles irão adminstrar o município com muito zelo e competência. Silvestre foi muito aplaudido pelos presentes.



 



O deputado Getúlio Rêgo, prestigiou a convenção reforçando seu total apoio a chapa do prefeito Silvestre MOnteiro.

Ranulfo Holanda, Dona Socorro, Raimundo Alves, Lúcia e Silvestre

Raimundo Alves, Ranulfo, Lúcia e suas filhas, felizes na ocasião

Maria Forte ao lado do grande amigo Silvestre MOnteiro.








Rubéns Ferreira e demais amigos vereadores

Ranulfo Holanda, presidente do DEM, abriu o evento com um discurso cheio de sabedoria. O empresário foi muito aplaudido por todos.


Elano é candidato a vereador no municipio

Nenhum comentário: