quinta-feira, 21 de junho de 2012

FESTIVAL DE FONDUE DE MARTINS ACONTECE EM JULHO E AGOSTO

 
Este ano, o evento ocorre no Hotel Serrano, em Martins, durante os finais de semana dos meses de julho e agosto.

A Rede de Hotéis Sabino Palace inicia os preparativos para mais uma edição do seu Festival de Fondue. Realizado no hotel Serrano, em Martins, o evento acontece nos finais de semana dos meses de julho e agosto, e chega ao seu 12º ano sendo um dos eventos mais esperados das serras potiguares pela sua credibilidade, peculiaridade e tradição na região.

O 12º Festival de Fondue ocorre entre os dias 7 de julho e 25 de agosto. Abertura oficial está marcada para o primeiro fim de semana de julho. Após a data, dá continuidade sempre nos próximos finais de semana do período, até o último de agosto. Simultaneamente ao evento, acontece em Martins o Festival Gastronômico, ainda com data a ser definida em julho, pela prefeitura da cidade.

Os pacotes para participação do Festival de Fondue já estão sendo comercializados e correspondem a três diárias com pensão completa no hotel Serrano, incluindo o jantar da sexta; café da manhã, almoço e jantar especial do Fondue no sábado – com fondue de queijo, carne, chocolate, degustação de vinhos e música ao vivo -; além do café da manhã e almoço do domingo. Seus valores vão de acordo com a categoria do apartamento e mês reservado pelo hóspede.

Informações sobre valores dos pacotes e reservas, por meio da central de atendimento da Rede Sabino Palace  (84) 3323-0800  ou pelo telefone do hotel Serrano – Martins  (84) 3391-2299 .

Nenhum comentário: