terça-feira, 13 de março de 2012

GAZETA DO OESTE SE PREPARA PARA A FESTA DOS 35 ANOS DE HISTÓRIA

Produtora cultural Katharina Gurgel é a responsável pela produção do show comemorativo aos 35 anos da GAZETA DO OESTE.





O ano de 2012 traz importantes marcos para o jornal GAZETA DO OESTE. Com uma trajetória marcada pelo caráter inovador e pautada no compromisso com a informação de qualidade, o jornal comemora em abril 35 anos de existência. Nesse mesmo mês, o fundador da GAZETA DO OESTE, jornalista Canindé Queiroz, completa 70 anos de vida.



A equipe responsável pela organização do aniversário de 35 anos do jornal Gazeta do Oeste trabalha com esmero em cada detalhe da programação. Na terça-feira (6), a diretora Maria Emília Lopes Pereira e Maria José Fernandes Gurgel, do setor de Recursos Humanos do jornal, participaram de uma reunião com a equipe de Cerimonial da Máster.



Com relação à programação, estão confirmados três momentos: no dia 29 de abril será realizada uma corrida/caminhada comemorativa; no dia 30 de abril ocorrerá o show “35 Anos de Vida e História”, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado, antes das apresentações musicais haverá uma solenidade que contará com breves homenagens e a presença de autoridades; no dia 1º de maio, pela manhã, ocorrerá um Ato Ecumênico.



35 ANOS DE VIDA E HISTÓRIA
A produtora cultural Katharina Gurgel será a responsável pela produção do show comemorativo dos 35 anos do jornal GAZETA DO OESTE. O show “35 Anos de Vida e História” acontecerá no dia 30 de abril no Teatro Municipal Dix-huit Rosado, com apresentação de artistas da terra e muitas surpresas que prometem emocionar o público. O evento será exclusivo para convidados.

Nenhum comentário: