terça-feira, 13 de março de 2012

EM DESTAQUE BRENDA SHERLYANNE - GATA DO MÊS


Curiando o Orkut da jovem Brenda Sherlyanne, me deparei com lindas fotos suas, em seus álbuns. Entre as mais de mil publicadas, pasmei...com algumas delas, que aqui divido com os leitores do blog toda beleza exposta.



O que mais me chamou atenção além de sua beleza, foi a criatividade, atitude e ousadia que Brenda teve, contando assim com com a ajuda do seu primo (artista plástico ainda desconhecido) e que me perdoem, no momento não lembro o nome dele, e que em breve pretendo apresenta-lo aqui no blog. O jovem rapaz também merece destaque pela forma que ele registrou imagens belas, apenas com uma câmera digital Olympus. São imagens profissionais...


Olha só que obra de arte trago pra vocês hoje!!!







Brenda Sherlyanne, de apenas 15 anos de idade, dona de um lindo par de olhos verdes, cor branca, é uma jovem altamente feminina e sintonizada com as tendências. É criativa e curiosa. Aprecia o contemporâneo sem deixar de admirar a beleza do clássico. Quer leveza e novidade. É ao mesmo tempo doce e determinada. Gosta do que inspira, do que instiga e do que motiva.

Uma menina linda, que sonha em ser na vida, modelo fotográfica. A arte que está muitas vezes relacionada à criatividade e à simplicidade dos detalhes. Um exemplo disso são essas belas fotos registradas por seu primo, que através do seu olhar, nos trouxe referência de beleza, atitude e comportamento, na hora de ousar e de registrar esses momentos.








Se você pretende fazer catálogo fotográfico de sua loja, com a modelo Brenda Sherlyanne, entre em contato com os telefones: 9914-2229 ou 9421-2613

5 comentários:

Anônimo disse...

sucesso para você gata fofinha linda

Anônimo disse...

Brenda Sherlyanne,Uma menina linda, que sonha em ser na vida, modelo fotográfica,desejo tudo de bom para vc gata, que vc consiga realizar seus sonhos.BEIJO BOA SONTE.

Anônimo disse...

Brenda, Muito Linda e Muiito Invejada.. Ficam falando dela de mal, Mais td isso eh Invejaa

joão marcos disse...

Realmente muita gata.

Anônimo disse...

modelo é? ta bom.