sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

I CONVENÇÃO COMPRE CLUBE SUPERMERCADO


Acontecerá neste sábado dia 11/02/11, no Pirámide Hotel Convention, Natal RN, a I Convenção Compre Clube Supermercados. O Compre Clube Supermercados é um novo formato de compra coletiva do segmento supermercadista do estado do Rio Grande do Norte onde o lojista varejista se afilia para fazer compras com outras empresas do segmento em diversas cidades potiguares sem necessidade de levantar bandeira.


O Evento contará com a presença de 300 convidados entre lojistas afiliados, fornecedores e entidades do comércio, a ocasião será marcada com a apresentação do Plano de Negócio do Clube para os próximos 5 anos. A Faj Trade, empresa administradora do Compre Clube Supermercados é a primeira empresa do estado a criar um clube de compras coletiva para supermercadistas varejistas, "o intuíto do Clube é fazer bons negócios e deixar os afiliados mais competitivos sem terem que levantar bandeira", disse Betânia Faj, Diretora da Faj Trade.


Dentro da convenção acontecerá uma rodada de negócios e a entrega da Comenda QUAL 2011 em três categorias para os fornecedores que já realizaram negócios com o Clube no ano de 2011.


Nenhum comentário: