sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

HOJE EM APODI MAIS UM GRANDE ENCONTRO DE POLÍTICOS

Logo mais as 15:00hs, em frente a Casa de Cultura de Apodi, acontecerá a solenidade de entrega de títulos de propriedade a mil agricultores de Apodi. Na ocasião está confirmado a presença da Senhora Governadora Rosalba Ciraline, Senador José Agripino Maia, Ministro Garibaldi Alves, Deputados Federais João Maia, Henrique Alves entre outros políticos do RN.

A prefeita Maria Gorete Pinto e toda equipe administrativa estão ultimando os preaparativos do evento, que promete movimentar toda região oeste.

O blog volta com fotos desse momento.

Um comentário:

ApoDiário disse...

CONCESSIONÁRIA
O empresário Francisco Pereira avisa que já está em pleno funcionamento a mais nova concessionária de motos em Apodi. Você pode adquirir sua moto com preços a partir de R$ 2.990,00 à vista ou se preferir através de consórcio, financiamentos. A loja está disponibilizando aos clientes motos modelo Jonny Hipe 50cc, Jonny Hipe 110cc, Jonny Quick 150cc e Jonny Texas 150cc com garantia de um ano e não precisa emplacar. Na Center Motos você ainda encontra acessório, peças e serviços em geral com os melhores profissionais da região. Aproveite essa oportunidade de sair pilotando sua moto novinha. Informações (84)3333-2674/9427-0363.
Coloque na sua coluna na Gazeta

Obrigado Janio Duarte