sábado, 31 de dezembro de 2011

REVEILLON DE TIBAU ABRE TEMPORADA DO VERANEIO COM CHAVE DE OURO



O Réveillon na Arena Show promete movimentar o início do verão em Tibau. As empresas Gondim & Garcia e KN Produções prepararam uma festa muito especial para hoje a noite. E como não poderia deixar de ser, outra vez a mistura de ritmos será característica marcante com as apresentações das bandas Bakulejo, Solteirões do Forró e Grupo Perfil.

A atração principal é a Solteirões do Forró, considerada uma das bandas mais respeitadas do Nordeste, criada com o objetivo de atingir o público forrozeiro nato. A banda é liderada pelo vocalista Zé Cantor, que já é destaque nesse segmento por seguir a linha tradicional. Mas a grande novidade é a volta da vocalista Taty Girl. Para comemorar essa notícia a banda acabou de lançar um novo CD reafirmando a química entre Zé Cantor e Taty Girl, que já são a identidade da banda.

Tudo na banda está sendo reformulado, em 2012 o grupo terá um novo site, uma nova logomarca, novo CD “Solteirões do Forró volume 4”, e é claro, novos sucessos. Os fãs da banda já podem conferir as canções “Eu Descobri”, e a mais recente “Obcecada por você” versão de “Someone Like You” da cantora Adele, ambas já cantadas por Zé Cantor em parceria com Taty Girl.


O evento é mais uma realização da godin & garcia. Informações: 3316.5366.

Nenhum comentário: