segunda-feira, 21 de novembro de 2011

LANÇAMENTO DA CAMPANHA DA CDL - APODI COMPRE E GANHE

A CDL de Apodi, lançou na última sexta-feira mais uma campanha promocional denominada de Apodi Compre e Ganhe. Esse ano algumas inovações aconteceram, desde a elaboração do plano de mídia que explorou jovens da cidade e um ginglo cantado por artistas da terra, como também dos prêmios, que inclue Um carro 0KM e 04 motos 0KM que serão sorteados na segunda semana de janeiro de 2012.


O evento aconteceu na casa de cultura popular e contou com a participação de bancários, emproesários e alguns lojistas. Após a solenidade foi servido coquetel aos presentes.

A empresa OLEM do publicitário Túlio Dantas foi a grande responsável pelo projeto de marketing da campanha deste ano.











Mesa de Honra composta por: Gerente do Banco do Brasil - Marcelino Holanda, empresário do refirgerantes forró - Adriano Trovo, Membro da diretoria da CDL -Givanilson, Regina Duarte, Ana Beatriz e Alana Gurgel, Representando o Banco do Nordeste - Gilmar Filho, Vice presidente da FCDL-RN José Maria da Silva.







Gerente do BB Apodi Marcelino Holanda e Tiago




Emiliana Nunes, Naide França, Cele Regina e Iranilva Betânia







Leylla Carla com a empresária bem sucedida na vida Alana Gurgel







A querida Maria Izabel Morais da Playboy Sport, Emiliana e Naide anunciam que estão participando da grande promoção da CDL.







Coquetel sendo servido aos convidados da noite







José Neri e Dona Mundica prestigiaram o evento







Lindas e poderosassss!!!! - Luciana, Monine, Alexia e Izabel Morais







Naelson Neri e Chiquinho




Casal espqerando Bebê - Geilson Morais e Iranilva Betânia




Equipe da CDL brindando ao lado dos jovens garotos propagandas, o sucesso que será a campanha 2011






Cerimonialista do evento - Leylla Carla





Gerente do Banco do Brasil Apodi, Marcelino Holanda, fez um discurso breve e objetivo. "Reforço aqui o compromisso do BB para com a entidade em estar sempre apoiando essa campanha que promete ser mais um sucesso de vendas, mobilizando toda região."





Empresário do refrigerantes forró - Adriano Trovo, se mostrou bastante otimista com a campanha e fez um discurso motivador para os lojistas presente. "Vamos acreditar no potencial de nossas empresas, de nossas lojas, de nosso municipio. Essa campanha não tenho duvida vai alavancar a economia, ao mesmo tempo em que irá beneficiar muita gente de Apodi e região. É sem dúvida alguma a maior de todos os tempos". AVANTE!!!





Gilmar Filho - representou no ato, a agência do Banco do Nordeste Apodi. "Em nome do BNB venho reafirmar o compromisso com o desenvolvimento deste municipio, apoiando iniciativas como esta que aquece a econômia de Apodi."





José Maria falou em nome da FCDL-RN, fazendo uma breve retrospectiva dos 20 anos de entidade implantada em Apodi e dos 14 anos da campanha Apodi Compre e Ganhe.





Givanilson falou da satisfação de estar pela primeira vez fazendo parte da diretoria da entidade. "Acredito na CDL, assim como acredito no sucesso da campanha".



Nenhum comentário: