quarta-feira, 2 de novembro de 2011

GASPEC TERÁ RECONHECIMENTO PÚBLICO ASSIM DISSE O VEREADOR NILSON FERNANDES

Durante o lançamento do GASPEC o vereador do PMDB, Nilson Fernandes, falou em nome da Câmara de Vereadores de Apodi, e destacou que apartir daquele momento seria um voluntário e entraria nessa luta. O vereador lembrou ainda que, nos próximos dias estaria, encaminhando a Sra. prefeita Gorete Solveira, projeto de lei, reconhecendo o GASPEC, como um grupo de utilidade pública.



O projeto de lei, ainda será discutido, votado e aprovado pelos demais vereadores apodienses. Segundo o vereador, supramencionado o Projeto de Lei será remetido ao Poder Executivo, para sanção.

O Vereador Nilson Fernandes, ressalta que ao propor a declaração de Utilidade Pública para o Grupo Maria das Graças da Silveira, proporcionou ao mencionado grupo, um certificando ou diploma de utilidade pública, isto é, um reconhecimento pelo Poder Legislativo das boas ações praticadas pelo GASPEC – o que o grupo fará de útil para seus integrantes e, consequentemente, para toda sociedade.


O título de Utilidade Pública garante às entidades, associações civis e fundações o reconhecimento como instituições sem fins lucrativos e prestadoras de serviços à sociedade. Esse título é concedido às entidades que servirem desinteressadamente à coletividade e cujos cargos de diretoria, conselhos fiscais, deliberativos ou consultivos não forem remunerados.

Aplausos!!!!

Nenhum comentário: