sexta-feira, 11 de novembro de 2011

BANDA SOUL POP QUE SERÁ ATRAÇÃO DO FESTIVAL DE VERÃO DE APODI FOI ATRAÇÃO DO ROCK IN RIO

Uma da melhores bandas de Pop Rock do CE e porque não dizer do Brasil, vai estar no FESTIVAL DE VERÃO DE APODI, que acontecerá nos dias 09 e 10 de dezembro. Soul Pop é uma banda formada por 4 lindos jovens, que apaixonados pela arte da músicam resolveram se unir para fazer sucesso pelo Brasil a dentro.


É importante destacar que, a banda SOUL POP foi atração do ROCK in RIO 2011, um momento vivido com grande emoção e que conseguiu agradar ao público presente, no mega evento realizado no Rio de Janeiro no mês de outubro de 2011.

Aqui neste espaço, através da entrevista abaixo, conheça um pouco mais da história desses garotos de ouro.







como surgiu a idéia de criar a banda?
R: A pouco mais de três anos, Guto Ribeiro (Vocal) e Bynho Karuka (Guitarra), encontraram com Júnior Colares (Produtor) em um Barzinho chamado Hits brasil em Fortaleza. Nessa época, Guto e Bynho, tocavam em uma banda chamada MP6, então depois de algum tempo resolveram criar a Soulpop, então começou a busca por músicos que tivessem o perfil dessa proposta, chegamos então até o Rafael Costa (Batera) e depois Daniel Ferrer (Baixo), que por obra do destino já haviam se conhecido quando criança mais a mais de dez anos não se viam, se encontraram na Soulpop por providencia divina.

Porque escolheram o nome “Soul Pop”?
R: Soul: Estilo musical
Pop: estilo musical
Esses dois estilos caracterizam bem a banda.
Soul: Alma
Pop: Popular
Temos uma alma pop, nascemos para levar alegria as pessoas, temos uma alma popular.
e se você simplesmente ouvir Soulpop vai pensar eu sou pop, você é pop todo mundo é pop. RSRSRSRSRSRSRS




Ao andar na rua vocês são reconhecidos? Qual a reação de você?
Sim, muitas vezes. Hoje se tornou natural, mas no começo era um pouco estranho, você passa em algum lugar e uma pessoa sorrir e te chama pelo nome sem você nunca ter visto aquela pessoa. Isso é muito bom.




Sempre quiseram trabalhar com a música?
Sempre desde criança. Nascemos pra isso.




Quem foi inspiração pra vocês?
R:Temos muitas influências, desde a música gospel ao internacional, não podemos citar só um nome.




Onde meus leitores conseguem o trabalho de vocês?
Fácil fácil na net: http://www.soulpop.com.br/




Vocês estão pedindo aos fãs para votar em vocês para cantar no Rock in Rio; e como é essa votação?
R: Bem, isso foi uma idéia do fã club, mas a gente acabou gostando da idéia. É só entra no site do Caldeirão, procurar o "olha a minha", vai nas bandas de Pop rock, procura Soulpop, vota sim e diz que é sucesso ai já foi.




Quem é o mais moleque entre vocês? Por quê?
R: Rafael Costa. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs ele é o mais calado mais quando fala, velho sai do meio que todo mundo se acaba de rir...




Como vocês conseguem ver a banda daqui a 10 anos?
R: Com Dez anos de sucesso e muito trabalho, se Deus quiser...




Quando o assunto é solidariedade, qual a posição da banda perante isso?
R: Estamos dentro. Temos alguns projetos com relação a este assunto. Pedimos a ajuda do governo e da prefeitura, se possível logo logo vocês saberão.




Educação; o que a banda acha da educação da nossa cidade?
Bem, ainda não temos a melhor educação do mundo, mas somos testemunhas de que o governo do estado do ceará está fazendo a sua parte para melhorar. Temos visto de perto o governo inaugurando centenas de escolas públicas, incluindo escolas profissionalizantes. Acreditamos que um dia seremos exemplo para o Brasil e quem sabe para o mundo, precisamos dar a volta por cima.



Muito obrigado pela entrevista; Agora, mandem beijos e abraços; fiquem a vontade!

R: A gente que agradece, um grande abraço pra galera de Apodi e região e pra toda a galera que acompanha o nosso trabalho. Um salve para os fãs de todo Brasil...e se preparem vamos estar no Festival de Verão com muita alegria pra mostrar o nosso trabalho.

Nenhum comentário: